Vídeo: web pede anulação da vitória de Lina na Prova do Líder do BBB22
Diversos usuários das redes sociais estão compartilhando um vídeo no qual a cantora, supostamente, faz xixi durante a resistência
atualizado
Compartilhar notícia
Linn da Quebrada venceu a Prova do Líder após desistência de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva. Entretanto, diversos usuários das redes sociais estão compartilhando um vídeo e acusando a cantora de urinar durante a resistência, o que é proibido pela produção do BBB22.
A cena compartilhada aconteceu na tarde desta sexta-feira (25/3), quando os brothers passavam de 14 horas de prova. Na publicação, é possível ver que uma água cai da calça de Linn. De acordo com a internet, os confinados não estavam sendo molhados pelo sistema do programa e a força da “chuva” também não teria força suficiente para que isso acontecesse. Confira o momento, com direito a zoom de uma das câmeras do reality.
Aparentemente Lina faz xixi nesse vídeo.. Porque não foi desclassificada? #BBB22 pic.twitter.com/glMydcwRg9
— 🍞 ARTHURA OU SURTA ✨ (@itsfischr) March 25, 2022
As reações reivindicam a anulação da Prova do Líder e, consequentemente, a vitória de Linn da Quebrada.
Após quase 18 horas de prova, Linn da Quebrada é a nova Líder do BBB22. Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André deixaram a dinâmica ao mesmo tempo e permitiram com que a sister garantisse o posto máximo do programa.
Lado a lado, Pedro Scooby deu a ideia a Paulo André. Os dois estavam isolados no canto direito da estrutura montada pela produção do reality. Logo depois, os aliados fizeram uma mímica para Douglas Silva, que concordou. O ator, então, fez uma contagem regressiva e os três se jogaram na piscina de espuma.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos