BBB21: Twitter suspende conta de Juliette com 1,2 milhão de seguidores
Segundo ADMs, motivo foi volume de vídeos indexados do Globoplay, postados com intuito de combater fake news sobre a paraibana
atualizado
Compartilhar notícia
A paraibana Juliette Freire, participante do BBB21, teve sua conta no Twitter suspensa na tarde desta segunda-feira (15/03). Segundo a equipe da advogada, o bloqueio ocorreu por causa do volume de vídeos do Globoplay, postados pela com intuito de combater fake news sobre a sister.
“Nossa conta do Twitter foi suspensa pelo alto volume de vídeos indexados de outra plataforma. Já estamos tomando as providências e em breve ela deve voltar. Enquanto isso, queremos ressaltar que nenhuma outra conta do Twitter oficial foi criada. Qualquer comunicado oficial será dado aqui. Obrigado, time!”, diz uma nota postada pela assessoria de Juliette.
Ao Metrópoles, Deborah Vidjinsky, amiga de Juliette, afirmou que a equipe já está em contato com o Twitter. “A Rede Globo recomenda que não veiculemos imagens do programa, mas as fake news precisam ser combatidas e alguns vídeos a gente acaba tendo que postar mesmo”, disse, justificando o uso de vídeos da plataforma da Globo.
Fãs pedem retorno da conta
Os fãs de Juliette, que já é uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 mlhão, também não gostaram nada da suspensão do perfil.
“Vocês sabem muito bem o que na conheceu. As outras torcidas fizeram isso… Juliette incomoda lá dentro e aqui fora pq são os melhores adms”, escreveu um internauta. “Não acredito que suspenderam a conta da juliette aqui do twitter a não, sem condições”, disse outro.