Treta na “macholândia”: entenda como começou a discussão no BBB22
Após a formação do oitavo Paredão do BBB22, Lucas, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André entraram em conflito
atualizado
Compartilhar notícia
A madrugada desta segunda-feira (14/3) rendeu bastante confusão entre alguns brothers da casa. Lucas, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Gustavo e Paulo André entraram em conflito e discutiram bastante. O foco foram as justificativas para os votos, tanto para a indicação ao Paredão, quanto para o colar do Anjo.
BBB22. Scooby se indigna com Lucas e contesta colega de confinamento
BBB22: Scooby sugere que brothers reclamem com Boninho sobre Camarote
A primeira ação da noite foi de Arthur Aguiar, que precisava imunizar alguém. Ele escolheu Paulo André e sua justificativa foi o esforço do atleta em se manter na Prova do Líder e lembrou a luta do filho de seu aliado, que precisou ficar internado durante três semanas. “O filho dele batalhou pela vida durante 21 dias e ele [Paulo André] ficou 24 horas pelo filho dele. Mas eu queria dar essa medalha pra ele, porque acho que ele merece muito. Aqui dentro, a prova do líder é muito mais do que ganhar um prêmio ou um valor, é sobre sobreviver no jogo”, explicou.
Entretanto, para Lucas, seu ex-aliado quis mandar uma indireta para ele e retrucou: “Quando você falou para o P.A, eu senti que você estava falando para mim”. “Sabe qual é o problema? É que você trouxe o bagulho para você quando eu estava falando dele [P.A]”, explicou o ator. “Você acha mesmo que o Arthur ia usar a situação do meu filho para te alfinetar?”, questionou Paulo André.
“Foi porque [nos últimos dias] eu falei sobre prêmio, sobre ganhar prêmios, que eu precisava da grana… quando ele jogou isso, eu senti”, pontuou Lucas. “Em que momento do jogo eu mandei uma alfinetada ou uma indireta ao vivo para alguém? Já entendi como que você funciona”, finalizou Arthur.
Indicação ao Paredão e mais treta
Logo depois de Arthur imunizar Paulo André, foi a vez de Lucas Bissoli indicar alguém ao Paredão. O escolhido do Barão da Piscadinha foi Pedro Scooby. “Ele é um cara forte no jogo, ganhou muitas provas e isso atrapalha o meu jogo. Outro motivo também é um pouco da indiferença de estar aqui no game”, justificou, lembrando que o surfista quis se vetar da Prova do Líder.
A justificativa não agradou o ex de Luana Piovani, que reagiu após o término do programa ao vivo. “Se coloca em um lugar de pobre coitado. E eu não sou playboy, irmão”, acusou Scooby. “R$ 20 mil pode não fazer diferença para você, mas pra mim faz”, disparou Lucas. “Mas a diferença é que eu já não tive o que comer. Eu conquistei sozinho tudo o que quis na minha vida”, lembrou o surfista.
Paulo André também defendeu o seu aliado e afirmou que, depois de vencer a Prova do Líder, o estudante de medicina afirmou que não se preocupava com o poder que tinha em suas mãos, mas, sim, com o dinheiro. “Eu quero ganhar prova, os 20 mil era uma ajuda ali na hora mentalmente. Uma ‘publi’ sua pode ser 20 mil, uma publi minha eu tenho que pagar”, defendeu-se Lucas.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos