Traição, brigas e até edredom. Aconteceu de tudo no 1º mês do BBB18
Veja a nossa lista com os fatos que já marcaram a 18ª edição do reality show
atualizado
Compartilhar notícia
Há tempos não se vê uma temporada tão movimentada no Big Brother Brasil. Se em outras edições o primeiro mês servia apenas para esquentar, o BBB18 já começou fervendo. O elenco, escolhido a dedo para o reality, protagonizou brigas, romances, conchavos, pegação, traição e muito choro. O Metrópoles fez uma lista dos fatos que marcaram os primeiros 30 dias de confinamento. Confira!
Mesmo antes de todos os participantes entrarem na casa do BBB18, a Família Lima causou uma das maiores polêmicas do reality. Um selinho demorado dado por Ayrton em Ana Clara chocou espectadores mais conservadores, que acusaram o carioca de assediar a própria filha. O debate sobre a relação íntima entre eles foi tão comentada que Tiago Leifert precisou interferir.
Homofobia e formação do G7
Na primeira semana de confinamento, enquanto a casa ainda vivia em clima de colônia de férias, uma briga entre Mahmoud e Ana Paula definiu o rumo da maioria dos participantes. Durante uma brincadeira de verdade ou consequência, a bruxinha chamou o sexólogo de “viado”. O termo não agradou o rondoniense, que se vingou mandando a paulista direto para o Paredão.
A partir daí, Diego, Patrícia, Caruso, Nayara, Viegas e Wagner uniram-se a Ana Paula e formaram uma aliança para mandar os oponentes à berlinda. A estratégia não foi bem recebida pela audiência, que intitulou o time de G7, e tem eliminado qualquer integrante do grupo. A primeira a sair foi a estudante de jornalismo, com a marca de 89,65% dos votos do público.
“Fora, Temer!” na Globo
Primeira eliminada da disputa pelo R$ 1,5 milhão, a cientista política Mara, 53 anos, protagonizou um dos momentos mais icônicos do programa até o momento. Ao ser entrevistada por Tiago Leifert assim que saiu da casa, a mineira disparou: “Estou feliz pois agora estou fora do exílio. Voltei para o Brasil. Posso dizer ‘Fora, Temer. Fora, Temer’”, protestou a sister. Constrangido, o apresentador respondeu: “Você tem muitas notícias para ver aqui fora”. E a ex-BBB perguntou: “Ele renunciou?”.
MOMENTO ICÔNICO ‘’FORA TEMER’’#BBB18 #RedeBBB pic.twitter.com/bAtCzsFbqI
— Alisson Nobrien (@alissonnobrien) 31 de janeiro de 2018
Breno já pode pedir música no Fantástico?
O goiano Breno foi para o Big Brother Brasil 18 e já pode ganhar o prêmio de mais beijoqueiro de todas as edições do reality show. O arquiteto ficou com Ana Clara na primeira festa. Depois, teve rolo com a biomédica Jéssica – o affair durou até a rondoniense ser eliminada no segundo P aredão. Nas duas últimas festas, Breno tem mirado toda sua artilharia na empresária Paula.
Barraco forçado
Amigos no início do confinamento, a parceria entre Jaqueline e Mahmoud não teve final feliz. A jovem quebrou a promessa de dar o Anjo ao sexólogo e, quando o brother contou para os outros BBBs, a loira foi tirar satisfações com o emparedado. Tudo, claro, tendo como estopim uma fofoca de Ana Paula, que queria ver o “circo pegar fogo”.
O barraco protagonizado por Jaqueline não agradou aos espectadores, que trataram de viralizar o vídeo para comprovar a promessa de Anjo feita a Mahmoud. Os dois acabaram emparedados, ao lado de Gleici. Mas, 65,25% do público preferiu que a loira deixasse a casa.
jaque:
“SENTA AQUI SEU FALSO”mahmoud:
sentou pic.twitter.com/7hxnQDrduU— Cesa (@olococeza) 6 de fevereiro de 2018
Traição é traição?
Além do prêmio de R$ 1,5 milhão, Lucas entrou com um objetivo no BBB18: não trair a noiva Ana Lúcia. Mas foi só o cearense conhecer a catarinense Jéssica para perceber que não seria tão fácil manter a promessa durante o “exílio”.
Ele e a personal trainer têm vivido momentos bem quentes dentro da casa. Vídeos compartilhado por internautas sugerem que os dois se masturbaram juntos embaixo do edredom. Ainda assim, o empresário afirma ser fiel e amar a noiva.
#Gleigner é real!
Assim que entrou no jogo, Wagner bateu os olhos na acreana Gleici e não escondeu seu encantamento. Ainda na primeira semana, o big boss perguntou ao paranaense quem era a pessoa da casa com a qual ele mais havia se identificado… Adivinha a resposta?
“wagner tá usando a gleici pq ela voltou do paredão”
Assistam agora a entrevista dele no confessionário na primeira semana! #BBB18 pic.twitter.com/0u4pPkw0Vt— raja (@rajaviewer) 9 de fevereiro de 2018
Depois dessa declaração, fãs do reality passaram a torcer pelo casal. Os dois já trocaram beijos e carícias embaixo do edredom, mas não assumiram nenhum romance.
#PrayForSíria
Recentemente, Kaysar desabafou sobre sua preocupação com os pais, que ainda residem em Alepo, na Síria. Por coincidência, dias antes, o noticiário informou sobre um bombardeio no local. “Tomara que minha mãe esteja bem. Às vezes, fico preocupado. Sei que não adianta me preocupar, que não consigo mudar nada. Tenho só que agradecer”, disse.
O monólogo foi suficiente para que a hashtag #PrayForSíria se tornasse um dos assuntos mais comentados no Twitter. Muitos internautas acreditaram que Kaysar teria tido um pressentimento.
Recorde de rejeição em paredão triplo
A participação de Nayara foi regada a muitas polêmicas e discussões. Apesar de levantar bandeiras de causas feministas e de igualdade racial, a jornalista comandou uma série de deboches contra Gleici, participante negra. Além de acusar Ayrton de assédio, fazer fofoca e reclamar que estava passando fome no Tá com Nada.
Resultado de tantas polêmicas: a paulista bateu o recorde de rejeição de todas as temporadas do reality com 92,69% dos votos.