Titi Müller confunde Gizelly com Ivy e se desculpa: “É péssimo”
A apresentadora associou uma frase considerada racista dita por Ivy à advogada
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Titi Müller cometeu uma gafe ao vivo, durante o programa BBB – A Eliminação, do Multishow, na última quarta-feira (15/04), e logo foi repreendida pelos espectadores da atração.
Ao entrevistar Gizellly Bicalho, ex-participante do Big Brother Brasil 20, a apresentadora associou uma frase considerada racista dita por Ivy à advogada. Titi disse que a Gizelly falou que o Babu se vitimizava por ser negro e que teria chegado questionar a cor dele.
Porém, a dona da fala polêmica é a Ivy, que ainda está na disputa. A capixaba nem estava próxima quando a colega deu a declaração. Rapidamente, as fãs da ex-BBB20 informaram Titi sobre o equívoco, que se manifestou no Twitter.
“Gente, aconteceu de colocar a fala de uma pessoa na boca de outra e isso é péssimo. Vou me retratar na próxima entrada, peço desculpas. Obrigada quem avisou”, explicou Titi Müller.
Gente, aconteceu de colocar a fala de uma pessoa na boca de outra e isso é péssimo. Vou me retratar na próxima entrada, peço desculpas. Obrigada quem avisou.
— titi müller (@titimuller) April 16, 2020
Titi pedindo desculpas pra Gizelly sobre a acusação que ela fez.
GIZELLY NO MULTISHOW #BBBaEliminacaopic.twitter.com/f0FNASsgKL
— Thayla (@thatatita22) April 16, 2020