Tiago Leifert sobre coronavírus: “Igual BBB, fiquem confinados”
O apresentador do BBB20 teceu críticas as pessoas que foram para bares e praias neste final de semana
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador do BBB20, Tiago Leifert, se mostrou preocupado com seus seguidores nesta segunda-feira (16/3). Em um post no Instagram, ele pede que a população tome cuidado com a pandemia do coronavírus. “Façam como BBB, fiquem confinados”, pediu.
“Turma, é sério, não dá para brincar com esse negócio do coronavírus. Se vocês podem ficar em casa, fiquem em casa. Só saiam se for extremamente necessário porque é muito grave. A gente está vendo o que está acontecendo no mundo. O negócio está chegando aqui agora e ainda dá tempo de fazer alguma coisa no Brasil”, alertou o apresentador.
“Um monte de barzinho lotado no Rio de Janeiro nesse final de semana, praia cheia, não é brincadeira. As pessoas vão morrer, quem está no grupo de risco. A gente precisa ser neurótico. Eu sempre fui neurótico com esse negócio de gripe e resfriado, odeio pegar resfriado”, disparou Tiago, criticando pessoas que foram em bares e praias neste final de semana.
Segundo Tiago, ele nunca permitiu que sua equipe fosse trabalhar doente: “Eu mandava para casa. Não deixava trabalhar resfriado. A gente tem a cultura de trabalhar doente. Não dá mais, não pode. Esse negócio, todo mundo vai pegar se a gente der mole. Eu estou indo de casa para o trabalho do trabalho para casa. Às vezes de terça eu ia almoçar com o chefe para falar de BBB, mas cancelamos também, era meu único [momento] social na semana”.