“Tentaram matá-lo por ser cristão”, diz primo de Kaysar do BBB18
O primo do brother contou todos os problemas vividos pelo ele no exterior e em terras brasileiras
atualizado
Compartilhar notícia
A vida de um dos favoritos a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil não foi nada fácil. Kaysar saiu do seu país, a Síria, e veio para o Brasil para fugir da guerra. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o primo do brother contou todos os problemas vividos pelo ele no exterior e em terras brasileiras.
“Kaysar saiu da guerra na Síria e foi para Ucrânia, onde teve um problema sério. Alguns terroristas viram ele pelas ruas, descobriram que era cristão e tentaram matá-lo”, disse Nacib. Ainda segundo o primo, ele ainda trabalha como garçom e barman. “Trato ele como um filho”, explicou.
Na casa em que mora, há dois quartos, sendo que um deles está reservado aos pais. “Faz oito anos que não os vê. Se ele ganhar, a primeira intenção é trazer a família para cá.
Já no quarto de Kaysar, uma surpresa: havia várias mensagens de motivação grudadas na parede. “Este ano vou conseguir trabalho”, “Falta pouco mãe e pai”, “Já estou na casa 18” são alguns dos exemplos de frases que o brother lia todos os dias. Segundo o primo, ele tem uma força de pensamento e espírito. “Kaysar dizia que já tinha vivido na imagem do diabo e que, agora, quer viver na de Deus”, explicou.