Sisters sugerem revolta contra BBB20: “Não vamos fazer provas”
Mari, Manu e Ivy não gostaram muito da notícia de que a produção do programa estendeu a final sem avisar os brothers
atualizado
Compartilhar notícia
O fato da produção do BBB20 ter adiado o final do programa do dia 23 para o dia 27 irritou os participantes, que não foram previamente avisados. Nesta quarta-feira (15/4), Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Ivy Moraes até sugeriram uma “revolta”.
“Já sei, a gente faz assim, se revolta, vamos falar que não faremos a prova do líder se não falarem o que está acontecendo”, brincou Ivy. Mari e Manu concordaram e ampliaram o plano, e a ex-Panicat completou: “Vai ficar conhecida como a revolução do número”.
Ainda em tom de brincadeira, Ivy ainda afirmou que o apresentador do programa, Tiago Leifert, colocaria todos no Paredão como forma de vingança.
“O psicológico da gente fica muito frágil no fim do programa, então nos apegamos a pequenas coisas, como a contagem regressiva. Isso tira a única coisa que a gente sabia, nos deixa desprotegidos mentalmente”, disse Manu.
Manu se revoltou ao ver que a contagem regressiva mostrava 10 dias para a final, e disse que o programa não pode fazer isso sem avisá-los.