“Sempre tentei fazer com que as pessoas sonhassem”, diz Gleici
A vencedora do BBB18 conversou com Ana Maria Braga na manhã seguinte ao grande dia em que ganhou R$ 1,5 milhão
atualizado
Compartilhar notícia
Gleici Damasceno, a grande campeã do BBB18, deu uma aula de autoestima e preocupação com o próximo durante café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga, nesta sexta-feira (20/4).
Sem dormir depois da noite que garantiu a ela R$ 1,5 milhão – “Ainda fui a duas festas. Só tomei banho, troquei de roupa e vim para cá”, disse –, a acreana comoveu e se emocionou em diversos momentos da entrevista.
Quando a produção mostrou a comemoração montada no estado para celebrar a vitória da “Fada”, Gleici expôs claramente, com seu discurso, os motivos que a fizeram ser escolhida vencedora da 18ª edição do reality.
Falando dos conterrâneos, afirmou: “É bonito ver. Nós sempre estivemos na invisibilidade e, de repente, eu vou a um programa e consigo fazer mudar o horário”, disse ela, referindo-se à alteração que a Globo fez na programação para que o Acre, com fuso diferente, pudesse ver tudo ao vivo.
“Eu sempre tentei fazer com que as pessoas sonhassem lá. Mesmo estando no mesmo patamar que eles, tentei fazer de tudo para mudar o lugar onde eu morava. Sempre pensei na realidade de quem tem pouco”, falou Gleici, para logo depois ter suas lágrimas enxugadas por Ana Maria Braga.A vitoriosa sister ainda declarou: “não importa o que está acontecendo comigo, eu quero que ninguém passe pelo que passei”. Apesar de ter vindo de uma realidade muito humilde, ela poucas vezes falou sobre sua vida carente. “Eu gosto que as pessoas gostem de mim. Não quero que elas sintam pena. Porque tenho orgulho de mim”. Agora, todo o Brasil tem.