Sem romances, o quarteto feminino do BBB18 teria mais sorte no jogo
As principais críticas do público às sisters são referentes aos relacionamentos amorosos que elas viveram dentro da casa
atualizado
Compartilhar notícia
As quatro mulheres sobreviventes no confinamento do Big Brother Brasil 18, Ana Clara, Gleici, Jéssica e Paula, protagonizam os melhores e os mais polêmicos momentos do reality show até o momento. Unidas, as sisters teriam todas as armas para serem imbatíveis na disputa. Porém, por causa dos romances vividos na casa, as jovens são alvo de muitas críticas dos espectadores da atração e também geram uma ferrenha “guerra fria”, nas redes sociais, entre as numerosas torcidas das jogadoras.
A eliminação de Lucas foi a melhor coisa que aconteceu para Jéssica. Resumida à amante do cearense nas primeiras semanas – com quem chegou a trocar carícias embaixo do edredom –, a personal tem conseguido reverter essa imagem e se tornou a queridinha dos memes no Twitter. Desde a saída de seu affair, a loira passou a aproveitar mais as festas, além de se aproximar dos outros participantes, principalmente de Ana Clara e Gleici.
Uma das favoritas ao prêmio, ao lado de Kaysar e Gleici, Ana Clara tem carregado a atuação da Família Lima nas costas. A maioria dos fãs da dupla releva alguns comportamentos do patriarca Ayrton em consideração à ruiva, que é muito querida pelo público. Não fosse o envolvimento com Breno na primeira festa e as intermináveis DRs vividas pelo não casal, a estudante de jornalismo se livraria da maioria dos julgamentos que recebe na web.
Também prejudicada pelo goiano, a mineira Paula passou a ser chamada de “talarica” por quem acompanha o reality. O motivo do “apelido” foi ela ter beijado Breno mesmo sabendo que uma de suas “melhores amigas” do BBB18 já havia ficado com o arquiteto.
Além de estremecer a amizade das sisters, o triângulo amoroso despertou a rivalidade entre as torcidas, que se dedicam a angariar o maior número de haters das adversárias, na maioria das vezes, divulgando notícias falsas ou diálogos distorcidos.
O Outro Lado do Paredão, enredo criado pela produção para o retorno triunfal de Gleici, consolidou a acreana como a principal jogadora da temporada. A reviravolta da estudante de psicologia começou quando Kaysar combinou votar na morena, perdendo, com isso, o favoritismo ao prêmio.
Contudo, a relação de Gleici com Wagner já era motivo de conversa mesmo antes de eles virarem um casal. Desta vez, entretanto, os piores comentários são destinados ao namorado da jovem, considerado estrategista demais. Ainda assim, o título de “ingênua que está sendo usada por Wagner” enfraquece a imagem da jogadora entre os fanáticos juízes de reality show.
Imagina juntas?
Nas duas últimas festas, o quarteto feminino dominou a pista de dança e fez os internautas imaginarem uma aliança entre as sisters. “Obrigada por salvar as festas, meninas”, disse uma seguidora no Twitter. “Meu sonho é que elas fossem melhores amigas desde o começo do programa. Já imaginou esse quarteto?”, completou outro usuário.
EU TO RINDO MUITO COM ESSE VÍDEO, ELAS TAO MUITO BEBADAS AHUAHAUAU #BBB18 pic.twitter.com/xctnx7ZrEe
— isa ? (@isacomentei) 22 de março de 2018