Sarah se inspira em Juliette e toma decisão drástica sobre a vida
A sister afirmou que é necessário se preservar e procurou ajuda para cuidar da saúde mental
atualizado
Compartilhar notícia
Sarah Andrade revelou que precisou procurar ajuda psicológica para lidar com a fama conquistada no BBB21. A sister, que foi de heroína a vilã no programa, está fazendo terapia e disse que tomou a decisão após se inspirar em sua colega de confinamento, Juliette.
“Não estou mal, continuo sendo a mulher segura que já era antes. É mais para entender a minha nova realidade, essa nova ‘persona’. Estou com aquela sensação de filme… parece que colocaram a minha alma em um corpo que não era meu. Não é fácil digerir que agora tenho uma vida pública e que tinha um mundo de gente me esperando aqui fora”, contou em entrevista ao jornal Extra.
A sister conta que tem evitado lidar com os haters, pessoas que ficam o tempo todo detonando Sarah Andrade nas redes sociais.
“Procuro me voltar para os que gostam de mim. E aí bola pra frente”, disse.
Por fim, ela falou da responsabilidade que adquiriu com a fama.
“Sinto muito o peso de saber que agora estou influenciando milhões de pessoas. É o mais maluco depois de sair da casa. E os fãs querem saber do meu dia a dia, me dão muito carinho, isso é gostoso. Até as críticas construtivas que vêm deles têm sido importantes”, concluiu.