Rodriguinho é acusado de xenofobia ao citar “indígena e baianinho”
O cantor está confinado no BBB 24 e deu uma declaração polêmica ao se referir a outros participantes confinados
atualizado
Compartilhar notícia
Rodriguinho está sendo acusado de xenofobia nas redes sociais por conta de uma declaração polêmica feita no BBB 24. O cantor se irritou com as reclamações de Isabelle e Davi e chamou a dupla de “indígena e baianinho”.
Durante conversa com Fernanda e Pitel, o artista recordou um caso recente para exemplificar seus pensamentos. Ele contou que reconhecido como “referência negra” por dois homens enquanto malhava. “Eles falam comigo com orgulho, têm orgulho de ser meu fã”, disse.
Em seguida, falou sobre o que imagina ser a reação dos fãs vendo a relação dele com Isabelle e Davi no BBB 24. “Agora está aí tomando geleiada da indígena e do baianinho de Salvador que fica xingando ele o tempo todo”, disse, em tom de superioridade.
Nos comentários do vídeo, os internautas não aprovaram a postura de Rodriguinho. “O ego derruba”, disse um. “Um show de xenofobia”, afirmou outro. “Só falou e fez merdas”, pontuou mais um. “Eu teria vergonha das coisas que ele disse”, completou outro.
Vale lembrar que Rodriguinho está no Paredão com Lucas Buda e Fernanda e corre o risco de ser eliminado nesta terça-feira (27/2).