metropoles.com

Pyong Lee: o hipnólogo dos famosos é um dos favoritos do BBB20

O jovem chegou na casa mais vigiada do Brasil cercado de polêmicas, mas conseguiu virar o jogo e se tornar um dos queridinhos do reality

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Pyong Lee de camiseta preta
1 de 1 Pyong Lee de camiseta preta - Foto: Reprodução

Um dos preferidos dos espectadores do Big Brother Brasil 20 é o coreano/paulista Jaime Young-Lae Cho, mais conhecido como Pyong Lee, de 27 anos. O hipnólogo chegou na casa mais vigiada do Brasil cercado de polêmicas envolvendo desde suas convicções políticas a situação de seus bichos de estimação e a gravidez da esposa Sammy Lee, de 21 anos, que espera o primeiro filho do casal.

A história de vida de Pyong conta com dramas, reviravoltas e superações tanto por parte de sua família, quanto dele como pessoa. Quando mais novo, por pressão familiar e indecisão sobre o futuro, ele se formou em direito e tirou o registro de corretor de imóveis certificado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci).

O jovem não chegou a atuar em nenhuma das áreas, e, hoje em dia, se dedica à hipnose, mágica, ilusionismo e ao canal do YouTube homônimo, com mais de 6 milhões de inscritos. Na plataforma de vídeo, Pyong ficou conhecido por hipnotizar celebridades como Anitta, Fábio Porchat, Ana Hickman e outros. Além dos vídeos de auto-hipnose – que funcionam como uma meditação guiada. O brother também lançou um livro intitulado Hipnose: Descubra O Poder da Sua Mente.

5 imagens
Os dois são casados
Ele hipnotizou famosos como Adriane Galisteu
Ana Hickmann
E o ex-apresentador do programa Legendários, Marcos Mion
1 de 5

O rapaz é hipnólogo

Instagram/Reprodução
2 de 5

Os dois são casados

Instagram/Reprodução
3 de 5

Ele hipnotizou famosos como Adriane Galisteu

Instagram/Reprodução
4 de 5

Ana Hickmann

Instagram/Reprodução
5 de 5

E o ex-apresentador do programa Legendários, Marcos Mion

Instagram/Reprodução
Vida fora da casa

Quem vê o futuro pai dançando as coreografias oficiais dos hits de funk e pop nas festas do reality, não imagina como a infância e adolescência do coreano foi conturbada. A família paterna de Pyong veio da Coréia do Sul para o Brasil em busca de melhores oportunidades. Assim, o pai conheceu a mãe, e, segundo o mágico, o casal era muito apaixonado no início. Quando o brother tinha 9 anos de idade e dois irmãos, a mãe deles, após uma discussão com o marido, saiu de casa e não voltou.

Após o abandono, Pyong afirma que o pai entrou em depressão e começou a abusar de cigarros e bebidas alcoólicas, posteriormente, teve problemas de saúde e faleceu. Jaime/Pyong – o mais velho – cuidou de seus irmãos até os avós paternos os resgatarem e os levarem para morar com o tio recém-divorciado e com dois filhos pequenos. A “nova família Cho”, como o próprio hipnólogo chama, é composta pela madrasta Sueli, o tio/pai, os irmãos adotivos, Alan e Ale, e os irmãos biológicos, Felipe e Tiago.

O famoso passou por momentos de tensão na juventude quando tinha muitos sonhos relacionados à mágica, dança e palcos, mas não contava com a aprovação do tio. Depois de 21 anos e formado, foi morar com a avó e passou a ajudá-la no trabalho, na indústria têxtil. Em 2003, começou a estudar sobre os novos mercados e o YouTube como profissão, criou um canal mas não conseguiu sucesso e abandonou o projeto. Tempos depois, Jaime criou o canal homônimo com a ajuda de um amigo e fez sucesso com suas paixões. Ele conta a própria história, detalhadamente, no vídeo abaixo:

 

Pyong no BBB

O coreano virou destaque no BBB20 principalmente por ter se mostrado divertido nas festas, mas assumindo postura de seriedade quando necessário, além das atitudes e respostas debochadas que os fãs do reality amam ver.

Ele participou das principais tretas e discussões do programa Global e escapou por pouco do primeiro paredão, fato que rendeu muitos memes na internet devido a reação despreocupada. Depois chamou a atenção do público ao não compactuar com o grupo formado pelo eliminado, Petrix, e os ainda brothers, Hadson, Lucas e Prior. Confira abaixo algumas participações icônicas de Pyong que renderam muito assunto no Twitter.

Ele dançou a música Pesadão da Iza:

Satirizou o momento em que “foi empurrado” por Petrix (eliminado no último paredão com mais de 80% dos votos):

E emocionou as meninas pela forma com que trata a esposa:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?