Pyong diz que subestimou Prior: “Fui para jogar RPG e ele Fifa”
Polêmico, Pyong falou ainda sobre suas estratégias de jogo e a surpresa de ter saído em um Paredão contra Babu Santana
atualizado
Compartilhar notícia
Oitavo eliminado do BBB20, o hipnólogo Pyong Lee foi responsável por causar um verdadeiro alvoroço dentro e fora da casa. Internautas pediram até pela volta dele após a eliminação afirmando que o reality ficaria “sem graça”. Em entrevista, Pyong falou sobre suas atitudes no confinamento, sua estratégia de jogo e a rivalidade com o brother Felipe Prior.
“O Prior estava em um grupo de amigos que foi sendo eliminado, e ele sobrou. Ele sempre foi um dos poucos da casa que estava realmente disposto a jogar, competir, pensar no game. Mas o que a Manu falou caiu muito bem: eu entrei para jogar RPG e ele para jogar Fifa. Eram estilos completamente diferentes”, afirmou o hipnólogo.
Pyong completou dizendo que subestimou o brother: “Eu me baseava nas atitudes que ele tinha na casa, na convivência, nas brigas. Jogava com meus ‘achismos’. Só que eu gostava de conversar com ele, a gente dava muita risada. Não é como se ele fosse um arquirrival. Foi um jogo que foi se desenhando de forma estratégica”.
Pyong citou a surpresa que teve quando foi eliminado do Paredão contra Babu Santana e Rafa Kalimann. É importante lembrar que, mesmo com a possibilidade de ser imunizado pelo anjo, o hipnólogo pediu para ir à berlinda com o ator, com a certeza de que não seria eliminado.
“Lá dentro a gente só joga com os nossos ‘achismos’ e nossas convicções. Vai ter gente achando que eu fiz cena, mas na verdade o meu coração me guiava a proteger as pessoas que eu mais gostava, que tinham me abraçado desde o início. Não tinha como eu saber quem era bom ou ruim. Estava confiante de que indo ao paredão com o Babu, pelas atitudes e personalidade dele, eu teria grandes chances de voltar”, explicou o pai do pequeno Jake, que não se considera um “vilão” no jogo.
Pyong aproveitou para declarar sua torcida por Rafa e Manu Gavassi, e disse que vê Pior, Babu e Thelma como fortes concorrentes no jogo. Ele, porém, garantiu: “Vi Thelma como forte agora que saí”.
“[Agora que saí da casa] Minha prioridade é minha família, minha esposa e meu filho. Quero passar meu tempo com eles. Vou dar uma olhada da minha vida profissional também, estou aberto a propostas. Eu sempre quis ter um programa, também sempre quis ser ator. Quero fazer tudo que tiver oportunidade e trabalhar muito”, finalizou o hipnólogo.