Pedro Scooby foi preso pela SWAT, nos EUA, antes de entrar no BBB22
O surfista contou aos colegas de confinamento do reality global que, mesmo depois do ocorrido, não entendeu o que estava acontecendo
atualizado
Compartilhar notícia
Na madrugada deste sábado (19/2), Pedro Scooby fez um a revelação aos participantes do BBB22. O surfista contou que foi preso nos Estados Unidos e passou por uma situação perigosa com a SWAT, unidade de polícia especializada norte-americana.
O ex de Luana Piovani havia narrado esse capítulo de sua vida no programa Que História é Essa, Porchat?, do GNT, mas essa foi a primeira vez na qual abriu o jogo para os colegas de confinamento no reality. O surfista contou que estava na Califórnia com amigos, quando decidiram voltar para o Brasil de carro.
No caminho, ainda dentro dos EUA, os rapazes foram parados pelos agentes. “O cara pediu o passaporte de todo mundo, e a gente entregou. Daqui a pouco, um amigo me olhou e falou assim: ‘Cara, estou olhando para o retrovisor e tem uma arma apontada para mim’. Só que só ele conseguia ver, né?”, começou contando Scooby.
“Ele falou: ‘Não olha para trás, não olha’. Daqui a pouco, uma voz no megafone de um cara falando em inglês: ‘Coloca a mão para fora do veículo, os outros passageiros também. Todo mundo com a mão para fora do veículo’. Só no nosso carro, quando a gente olhou para um lado e para o outro, todas as cabines vazias e os carros vazios. Já entrei em desespero. Primeiro, pediram para o motorista sair. Até então, eu não sabia o que estava acontecendo. Saiu todo mundo, e os caras pediram para todo mundo ir andando de costas. Eu abri a porta e fui andando”, lembra o surfista.
Scooby continuou contando como foi a abordagem policial: “Todos os caras da SWAT, de preto e capacete com o fuzil apontado, e outros ajoelhados. Outro apontado no ombro, surreal a parada. Na hora que eu vi assim, eu estagnei. O cara, dizendo: ‘Continua’, e eu continuei. Quando olhei na camisa, aquela mira a laser”, afirmou.
O BBB e os amigos foram presos e ficaram detidos por seis horas. “A gente ficava um olhando para a cara do outro: ‘O que a gente fez? Por que a gente está preso?'”. Scooby disse que, sem nenhuma explicação, os agentes devolveram seus documentos e informaram que eles estavam liberados.
“Toda essa cena, todo esse teatro, muito louco, e o cara simplesmente falou: ‘Toma o seu documento, desculpa e pode ir embora. Eu quero saber o motivo de ser preso’ e o cara [respondeu]: ‘Vocês querem ir presos de novo?'”, finalizou Pedro Scooby.