Paulo Vieira acusa alguns fãs de Amanda de racismo contra roteirista
Paulo Vieira afirmou que Nathália Cruz, roteirista da Globo, sofreu racismo por parte dos fãs de Amanda Meirelles, sister do BBB23
atualizado
Compartilhar notícia
O humorista Paulo Vieira afirmou em seu Twitter, nesta segunda-feira (10/4), que a roteirista da TV Globo Nathália Cruz está sofrendo ataques racistas e misóginos por parte dos fãs de Amanda Meirelles e Cara de Sapato, mais conhecidos como Docshoes.
“Parte da torcida fanática daquela moça lá está covardemente atacando a minha roteirista @nathalia_cm da maneira mais baixa possível. Misoginia, racismo… vale tudo pra defender um participante de realityshoe?”, disparou o comediante.
Afirmando que os fãs “perderam a mão”, Paulo Vieira ainda saiu em defesa de Nathália Cruz e deixou claro que, para “derrubar a roteirista, tem que me derrubar primeiro”.
“Nath é uma mulher trabalhadora, TALENTOSA, esse é o primeiro trabalho dela depois do filho (Joaquim) nascer. Sabe o que é isso na cabeça de uma mulher? Deixar o filho sozinho pela primeira vez e ir trabalhar? Eu não sei, mas vejo”, completou.
“Não existe cancelar Nathalia Cruz, não existe ‘vamos marcar fulano pra ver se ela perde o emprego’, não existe. Pra derrubar ela, tem que me derrubar primeiro… TENTEM. Prestem mais atenção em com quem vocês estão falando, nem todo mundo tem a casca que eu tenho. Te amo Nath”, finalizou.
Paulo Vieira se queimou com os fãs de Amanda Meirelles após fazer piadas com a sister durante um quadro do Big Terapia, programa apresentado por ele no BBB23.
parte da torcida fanática daquela moça lá está covardemente atacando a minha roteirista @nathalia_cm da maneira mais baixa possível
misoginia, racismo…
vale tudo pra defender um participante de realityshoe?
perderam a mão
são uns lixos pic.twitter.com/I3xtvEtWR0
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) April 10, 2023