“Padaria” de Arthur Aguiar assume eliminação de Fred Nicácio: entenda
Rodando a internet, não é difícil encontrar fãs de Arthur Aguiar que clamam a autoria da eliminação de Fred Nicácio do BBB23
atualizado
Compartilhar notícia
Fred Nicácio foi eliminado do BBB23, na última terça-feira (28/2), após somar um total de 62% dos votos contra Cara de Sapato e Cezar Black. A porcentagem, que pode ser um choque por conta das enquetes pré-Paredão, parece ter um responsável: a “padaria” de Arthur Aguiar. Os fãs do campeão da 22ª edição do programa reclamaram de uma fase dita pelo médico durante a atração.
Em uma conversa com Bruno Gaga, Fred Nicácio relembrou a vitória do ator no BBB22 e aproveitou para debochar da situação de Arthur Aguiar após o título do programa. “Muita gente que ganhou o BBB não venceu. Cadê o Arthur Aguiar? Ganhou no ano passado! E cadê ele?” disse o Camarote na ocasião.
Em um vídeo nas redes sociais, inclusive, Arthur Aguiar mandou uma suposta indireta a Fred Nicácio. “Vamos nessa. Partindo para mais um evento. Tem gente que ganha e não vence. Mas tem gente que não ganha e nem vence. Aí é mais complicado”, disse o campeão do BBB22.
Na última foto publicada pelo ex-marido de Maíra Cardi, inclusive, uma usuária convoca outros fãs de Arthur Aguiar para votarem no Paredão. “Padaria vamos proteger nosso campeão,votando no Fred Nicácio no Gshow”, escreveu. “Fred não gosta do Arthur. A Padaria tem que ser fora Fred Nicácio”, respondeu um. “Tenta mobilizar o máximo de pessoas da padaria que você tem contato! Temos que mostrar força e eliminar o Fred Nicácio”, disse outro.
Ainda teve tempo para que um outro perfil lembrar que os Cactos, fãs de Juliette, votaram para que Paula deixasse o reality. “Vim aqui justamente por isso, os Cactos tiraram a Paula e a Padaria vai se calar depois das falas Fred sobre o Pãozinho. Não acredito, vamos mostrar a nossa”, pediu.
O resultado dessa união, então, foi um dos resultados que culminou com a eliminação de Fred Nicácio com 62,94% dos votos. Enquanto isso, Cara de Sapato somou 36,23%, enquanto Cezar Black ficou na terceira posição, com 0,83%.