No Mais Você, Lumena avalia saída do BBB21: “Me perdi no meu corre”
Ana Maria Braga recebeu a psicóloga no Café com Eliminado, na manhã desta quarta (3/3)
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Maria Braga recebeu Lumena na manhã desta quarta-feira (3/3). Depois de deixar o Big Brother Brasil 21, na noite anterior, a baiana foi a convidada do Café com Eliminado. Durante o bate-papo, a psicóloga reconheceu que chegou a crer que permaneceria no jogo.
“Tive muito apoio e isso foi a esperança de minimamente ter sido acolhida e recebido uma chance do público. Mas no fundo do fundo, eu já estava elaborando esse sentimento de uma possível eliminação. Foi um choro que nem veio fisicamente, foi algo que eu já estava me preparando emocionalmente para fechar aquele ciclo”, começou.
“Meu propósito era me entregar, dançar com a vida. Com a leveza e a saúde que a dança me proporciona. Lá eu fiz danças estranhas, que não fazem nem tanto parte do meu momento atual de vida. Agora quero voltar a dançar do jeito que sei dançar, com dignidade, leveza”, comentou Lumena a respeito a analogia feita por Tiago em seu discurso de eliminação.
Em seguida, após mostrar alguns trechos da participação de Lumena no programa, Ana Maria Braga questionou a que a ex-BBB atribuía a sua saída do reality. Ela deixou o confinamento após enfrentar Projota e Arthur no paredão. A psicóloga recebeu 61,31% dos votos.
“Me perdi no meu propósito inicial por conta de escolhas lá dentro. A gente vai tentando se apegar ao que é possível para dar sentido a cada minutinho, a cada hora, em um confinamento que é muito intenso. Fiz aliança com pessoas e escolhas que em dado momento me organizavam, mas em outros me desorganizavam. Era o big dos bigs, me perdi no meu corre. Priorizei o que me desestruturou lá dentro”, refletiu.
Ana pontuou que as emoções tomaram conta do jogo de Lumena, e a psicóloga concordou.
“Não fui para causar tretas não. Soube que virei meme de jornada (risos). Meu propósito era dançar leve, compartilhar minha cultura, minha baianidade, uma identidade que me orgulho muito”