No BBB22, Pedro Scooby abre o jogo sobre relacionamentos e exalta ex
Em conversa sobre Luana Piovani e Anitta, ele afirmou que “tudo foi aprendizado, não dá pra apagar”
atualizado
Compartilhar notícia
Dentro do confinamento, Pedro Scooby já deu detalhes da sua vida e dos seus ex-relacionamentos. E, mais uma vez, o surfista voltou a falar de sua ex-esposa, Luana Piovani, e de Anitta, sua ex-namorada. Scooby confessou que, no casamento com Cintia Dicker, é uma pessoa melhor, mas relatou os aprendizados que teve com as outras mulheres.
O assunto começou quando Pedro afirmou que sua atual mulher queria viver um relacionamento como se todos os outros não tivessem existido. Porém o surfista falou que seus antigos namoros o fizeram amadurecer muito e se tornar o que é hoje.
“Às vezes a Cintia quer ter uma relação comigo como se eu tivesse que apagar tudo o que eu vivi. E eu falo: ‘Cara, não. Foi isso tudo que me trouxe até aqui e me faz ter tanta certeza que quero estar com você’”, declarou, em conversa com Linn da Quebrada.
Na sequência, exaltou o relacionamento de oito anos que teve com Luana Piovani, com quem tem três filhos, e também elogiou a funkeira. “Eu sou muito grato à Luana, a tudo que ela fez pra mim. Todos os anos que eu vivi com ela… Tudo foi muito foda. E também [sou grato] à relação que tive com a Anitta. Tudo isso foi passagem, foi aprendizado. Não dá pra apagar“, acrescentou.
Para encerrar, Scooby afirmou que os relacionamentos lhe trouxeram maturidade e exaltou a forma como se relaciona com Cintia, sua atual esposa. “Tenho muita tranquilidade por estar casado. Eu acho que hoje em dia eu sou pra Cintia um homem muito melhor do que eu fui pra a Luana e a Anitta. Hoje em dia, eu sou muito pé no chão pelas coisas que eu fiz. E tá tudo certo”, encerrou.