No BBB18, nova prova em duplas dá liderança a Wagner e Breno
Na reta final, a disputa pelo Líder ficou ainda mais acirrada
atualizado
Compartilhar notícia
Depois das últimas emoções do Paredão triplo entre Diego, Gleici e Jéssica, que resultou na eliminação do paraense, chegou o dia de os brothers iniciarem uma nova rodada do jogo. Nesta quinta-feira (22/3), os jogadores do Big Brother Brasil 18 participaram da Prova do Líder. Wagner e Breno venceram a competição disputada em duplas. Como das outras vezes, Tiago Leifert pediu que os dois escolhessem entre R$ 10 mil ou a imunidade. Breno preferiu o dinheiro e Wagner não poderá ser votado.
Gleici e Família Lima tiveram de escolher alguém para não participar da disputa, com exceção de Caruso, salvo pelo “Poder do Não” do último eliminado. A decisão então foi para que Viegas não participasse. Os BBBs se dividiram em Paula e Gleici, Wagner e Breno, Caruso e Kaysar e Jéssica e Ayrton.
Para sair vitorioso, um jogador da dupla deveria olhar através dos óculos originais e verificar uma letra que seria mostrada. Enquanto isso, seu parceiro, usando óculos piratas que dificultavam a visão, teria de encontrar a letra escondida no centro do circuito.
Só era permitido pegar uma letra de cada vez. Cada letra encontrada deveria ser colocada na prateleira do mural da dupla. Quando as quatro letras eram encontradas, bastava os parceiros baterem em um botão para alertar o fim da prova e aguardar a conferência. Vencia quem completasse a tarefa corretamente no menor tempo.