A rivalidade entre Diego e Gleici vem crescendo dentro do Big Brother Brasil, e os brothers nem pensam em se reconciliar. O escritor, durante uma conversa com Caruso, usou o exemplo das plaquinhas do Jogo da Discórdia para atacar a inimiga mais uma vez nesta segunda-feira (19/3).
No segundo andar da casa, depois de fazer as compras da semana, Diego segredou para o brother: “Placa de hipocrisia para a Gleici. Quando as coisas estão para ela, pensa de um jeito. Quando é em relação aos outros, é outra forma de pensar”.
5 imagens
1 de 5
Diego vive fazendo críticas à jovem
Reprodução/Globo
2 de 5
Ele voltou a classificá-la nesta segunda-feira (19/3), chamando-a de hipócrita
Reprodução/Globo
3 de 5
Diego iniciou o discurso das plaquinhas ao dar a Gleici, Ana Clara e Wagner as classificações de "hipócrita", "soberba" e "covarde", respectivamente
Reprodução/Globo
4 de 5
De uma cultura diferente e pouco conhecida pelos demais participantes, o jeito simples de Gleici fez com que a jovem fosse alvo de preconceito dentro do programa. Os internautas chegaram a colocar a tag #GleiciMereceRespeito entre os assuntos mais comentados do Twitter
Reprodução/Globo
5 de 5
Elas avaliaram o brother da mesma forma durante a formação do Paredão no domingo (18)
Na noite de domingo (18/3), os opositores se alfinetaram durante a formação do Paredão e tornaram a falar sobre as plaquinhas. Para Gleici e Ana Clara, as denominações de “soberbo”, “hipócrita” e “covarde” não servem para elas, e sim para Diego, que iniciou o conflito das placas. Ele, Gleici e Jéssica disputam permanência na casa.