No BBB18, Caruso ironiza punição de Ayrton e brothers brigam
No Tá com Nada, o pai de Ana Clara utilizou utensílio do grupo Tá com Tudo e cada participante perdeu 200 estalecas
atualizado
Compartilhar notícia
A tarde desta segunda-feira (5/3), no Big Brother Brasil 18, foi marcada por briga intensa entre Caruso e Ayrton. O motivo: o pai de Ana Clara utilizou uma panela proibida ao grupo Tá com Nada e todos os participantes da casa foram penalizados. “Quando ele me chamou, eu ia dizer a ele, bate!”, o carioca desabafou com a filha.
O bate-boca começou quando Caruso foi até a área externa e perguntou quem tinha sido o responsável pela punição. “Eu”, respondeu prontamente o patriarca da Família Lima. “Parabéns!”, ironizou o paulista. Indignado, Ayrton relembrou punição do brother. “Parabéns para você também. Você levou 150 outro dia e ninguém falou nada. Você quer 50 [estalecas]?”, perguntou o analista de sistemas.O publicitário, então, afirmou que Ayrton era “muito rancoroso”. Ana Clara tomou as dores do pai e questionou o brother. “Ué, o que você está falando, Caruso? Está Maluco? Vai arrumar o que fazer”, ordenou a ruiva.
Isso tio Amim manda esse cu tomar no cu ???? #treta! #bbb18
— Flavia Oliveira (@flavitha_flavia) 5 de março de 2018
Paula, Viegas e Wagner assistiam à discussão e criticaram a atitude de Caruso. “Como uma pessoa está com 104 estalecas e vem aqui dar um show?”, falou a empresária. Ana Clara ressaltou a provocação do paulista e recebeu o apoio de Wagner: “Não compactuo”. Viegas concordou com todos: “Dei ideia no próprio brother. Falei para ele que ficou de um jeito feio”, concluiu.