Manu perde preconceito com ex-BBBs após se tornar um deles
Com a passagem pelo programa e a terceira colocação, Manu embolsou R$ 50 mil
atualizado
Compartilhar notícia
Terceira colocada do Big Brother Brasil 20, a cantora e atriz Manu Gavassi disse em entrevista que sua participação no reality show global serviu para ela desconstruir o preconceito que tinha com ex-BBBs.
“Não só tinha medo [de sofrer preconceito por ser ex-BBB], como eu já tinha visto isso acontecer no meio. Eu já ouvi: ‘Hum, tem ex-BBB aqui’. Agora eu vou ficar atenta: falou mal de ex-BBB perto de mim? (…) Eu descobri que sou muito mais corajosa do que pensava”, disse Manu, hoje, durante o programa A Eliminação, do Multishow, que também recebeu a campeã Thelma e a vice Rafa.
Manu ressaltou, ainda, que admira quem sobreviveu a semanas de Big Brother. “Agora vou vestir a camisa: sou ex-BBB. Algumas pessoas têm esse preconceito, a gente sabe. Eu tinha um preconceitinho no fundo da minha mente, que eu desconstruí lá dentro e vi a experiência que foi para mim”, completou a sister.
Com a passagem pelo programa e a terceira colocação, Manu embolsou R$ 50 mil. Além do dinheiro, a cantora voltou a ficar entre os artistas mais executados do Spotify, entrou para a lista da Bilboard, ganhou milhões de seguidores nas redes sociais e é cotada para participar de novelas na emissora carioca.