“Maldição do rosa” faz mais uma vítima no BBB22; entenda
Ao todo, sete brothers e sisters foram eliminados usando a cor nas últimas três edições do reality show
atualizado
Compartilhar notícia
A “maldição do rosa” atacou novamente no BBB22. Depois de Bárbara, na semana passada, foi a vez de Brunna Gonçalves ser eliminada usando a cor que, coincidência ou não, costuma ser bastante usada pelos brothers mais votados no Paredão.
Apenas nas últimas três edições, já foram seis pessoas eliminadas utilizando roupas cor-de-rosa. A esposa de Ludmilla é a sétima.
No BBB20, a influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, a médica Marcela Mc Gowan e a cantora Flayslane foram as vítimas crença que se popularizou na web. Já no BBB21, Gil do Vigor e Carla Diaz também foram eliminados vestindo rosa.
Nessa terça-feira (22/2) de decisão do Paredão, aliados de Bruna, como Larissa e Eslovênia, usaram a cor em apoio à sister e causaram reações na web. “Todo mundo que tá de rosa perto da Brunna podia sair em solidariedade a ela”, brincou um internauta.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.