Maíra Cardi diz que Jade está apaixonada por Arthur: “Quer ser a 17”
A coach alegou que Jade Picon quer ser a número 17, falando sobre o número de vezes que o ator a traiu
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos assuntos mais comentados do BBB22 nas últimas semanas é a troca de farpas constante entre Jade Picon e Arthur Aguiar. A influencer já deixou muito claro que o ator é seu alvo, e até chegou a indica-lo ao Paredão. Para Maíra Cardi, esposa de Arthur, o motivo da briga é muito claro.
A coach alegou que Jade Picon quer ser a número 17, falando sobre o número de vezes que o ator a traiu, e que essa cisma da influencer com Arthur é “coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão”.
“Concordo com os comentários daqui… Também to achando que ela quer é ser a 17, só fala dele. Não está conseguindo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele… Sei não coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão!! Sabe adolescente para chamar atenção!”, disparou Maíra, nos comentários de uma publicação no Instagram.
“Presta atenção como tudo que ela faz fica procurando ele com os olhos para chamar atenção! Enfim manda bala Jade faz teu jogo aí que no fim quem decide é o público aqui fora”, finalizou a coach.
Ameaça de processo
Maíra Cardi e Leo Picon conversaram em uma live na madrugada de quarta-feira (9/2) sobre uma denúncia feita pela esposa de Arthur Aguiar contra a equipe responsável pelas redes sociais da Jade Picon. A ex-BBB explicou que um dos posts feitos pelo perfil da influenciadora pode ser considerado crime.
Na publicação em questão, a equipe da sister acusa Arthur de manipulação e de cometer gaslighting, forma de abuso psicológico na qual informações são distorcidas, seletivamente omitidas para favorecer o abusador ou simplesmente inventadas com a intenção de fazer a vítima duvidar de sua própria memória, percepção e sanidade.
Aconselhada por sua advogada, Maíra tentou entrar em contato com a equipe da influenciadora para que o post fosse apagado imediatamente e não obteve sucesso.
Ao ficar ciente da situação, o irmão da sister pediu para a equipe apagar o post. Depois da live, a ex-BBB disse que abriu mão do processo, por notar a agilidade de Léo Picon para resolver a situação. “A Jade, que está lá dentro, não tem culpa e nem conhecimento, ela não sabe. Mas quando ela estivesse aqui fora, ela teria cometido um crime. Uma coisa é o jogo, outra coisa é aqui fora, e a internet não é terra sem lei. Isso é muito grave”, explicou.
Ver esta publicação no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos