Mãe revela motivo por trás das crises de choro de Jessilane no BBB22
Cleu Alves abriu o jogo sobre as crises de choro excessivas da sister, que costuma cair em lágrimas nas mais diversas situações
atualizado
Compartilhar notícia
Cleu Alves, mãe de Jessilane Alves, esclareceu dúvidas dos telespectadores do BBB22 sobre uma das principais características da sister: suas crises de choro nas mais diversas situações.
De acordo com Cleu, Jessi costuma chorar da mesma forma fora do reality show, e lembrou da pressão que a professora está sofrendo na casa.
“Em casa, ela é um pouco assim. Não muito porque não tem tanta pressão. Mas, se acontecesse alguma coisa no colégio em que ela dá aula, quando ela ia me contar, já desabava no choro”, contou Cleu à coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
“Acho que é algo de família. Minha mãe tinha 10 filhos. Às vezes, meu pai tomava umas doses e a contrariava. Se ela estivesse almoçando, com o prato na mão, ali mesmo, comendo, as lágrimas começavam a descer”, explicou.
Cleu ainda afirmou que também costuma chorar em excesso: “Eu era muito chorona mesmo. De uns três anos para cá, enxuguei minhas lágrimas. Nunca gostei de briga, de enfrentar as pessoas para discutir. Parece que eu tinha medo. Isso Jessilane também tem. Ela não gosta de discutir. É difícil ela fazer isso. Então, começa a falar e a chorar”.
Jessilane é a única mulher que sobrou na casa após a eliminação de Linn da Quebrada e Natália Deodato, suas “comadres”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos