Mãe lança funk em defesa de Rodrigo, do BBB19: “Deixa o menino roncar”
Aos 69 anos, dona Verinha se irritou com as críticas que o professor vem recebendo no reality show
atualizado
Compartilhar notícia
Dona Verinha, mãe de Rodrigo, do Big Brother Brasil 19, não está nada contente com a implicância dos demais participantes do reality com o ronco do filho. O professor, que já foi alvo de debate por brothers, como Paula, Isabella, Diego e Gustavo, foi defendido pela mãe em um funk divulgado nesta segunda-feira (28/1).
Deixa o Menino Roncar, escrita por Pitter Correa (mesmo compositor de Que Tiro Foi Esse?, da Jojo Todynho), é um apelo aos brothers para que Rodrigo fique em paz na casa. Ao jornal Extra, dona Verinha falou sobre a situação do rebento.
Ela afirma que o “problema” do filho aumentou dentro do confinamento. “Ele está fora de casa, num ambiente que é estranho e, por isso, tem se sentido desconfortável e roncado às vezes. Mas isso nunca foi um problema pra nós aqui em casa. Quem não ronca, gente?”, questionou.
A produção demorou três dias para ser finalizada e teve a participação de amigos e familiares de Rodrigo, além de MC Lipinho Costa, menino de 14 anos que é sucesso na região da Penha.
A letra traz versos diretos como “O meu filho não tem culpa/ De fazer barulho ao dormir/ Posso até ser maluca/ Mas adoro o ronco dele ouvir”. Além disso, dona Verinha, de 69 anos, dispara: “Não seja otário/ Todo mundo sabe que é involuntário/ Caso de saúde, o bagulho é sério”.