Mãe de Natália fica arrasada com “massacre” da filha no BBB22
Daniela Aparecida Rocha chamou as acusações contra a mineira no Jogo da Discórdia de “massacre”
atualizado
Compartilhar notícia
O Jogo da Discórdia do BBB22 dessa segunda-feira (14/2) resultou na expulsão de Maria do programa por agressão contra Natália Deodato. Daniela Aparecida Rocha, mãe de Nat, chamou a série de acusações contra a mineira como um “massacre”.
Natália foi acusada por oito participantes no Jogo da Discórdia. Ela foi chamada de vitimista, desagradável, arrogante, fraca no jogo e sem personalidade.
“Eu fiquei muito mal. Estou até evitando falar sobre o que aconteceu no jogo da discórdia para não ficar mais triste do que já estou”, disse Daniela, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off.
“Estou muito abalada porque foi pesado demais, e ela não merecia esse massacre. Estou arrasada”, desabafou Daniela.
A mãe de Nat ainda elogiou a postura da mineira diante dos insultos recebidos na dinâmica: “A Natália trabalha com eventos e sabe se posicionar, sabe se controlar diante de qualquer situação. Mas eu acredito que ela está se segurando por conta do sonho de ser atriz. Ela está aguentando tudo isso pensando em poder realizar esse sonho”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos