Mãe de Natália diz que Jessi repete palavras da filha: “Usa como arma”
Em entrevista ao Metrópoles, Daniela Rocha comentou sobre a trajetória da filha e disse não acreditar que ela seja mal vista pelo público
atualizado
Compartilhar notícia
Não é novidade para ninguém que a opinião dos telespectadores sobre os brothers do BBB22 muda em um piscar de olhos. Uma pequena ação pode conquistar o favoritismo do público, assim como o ódio. E é isso o que aconteceu com Natália Deodato nas últimas semanas.
Com a eliminação de Maria do reality, após agredir a mineira, Natália chegou a ser considerada a favorita da edição. Poucas semanas depois do fato, no entanto, o público se irritou com atitudes da jovem de 22 anos e passou a criticá-la nas redes sociais. Brigas com Linn da Quebrada e Jessilane Alves, com quem a designer forma o trio conhecido como “Comadres”, e o relacionamento com Eliezer Netto — que, segundo internautas, colocou Nat em uma posição de “sombra” do empresário—, irritaram os telespectadores.
A cabeleireira e manicure Daniela Rocha, mãe de Natália, alegou que a filha incomoda os outros brothers “por sua postura, por ser uma menina pobre, sem faculdade, com pouca idade, de personalidade forte e saber se posicionar muito bem”. Ela ainda afirma que a goiana Jessi repete palavras ditas pela designer de unhas e depois as usa como arma.
“Jessilane, por exemplo, tem uma história parecida com a da Natália. Tanto, que ela chega até mesmo a repetir as mesmas palavras que minha filha fala, e usa como arma para se defender. O jeito delas é uma forma de proteção”, disse Daniela, ao Metrópoles.
Sobre as últimas polêmicas envolvendo a sister, que teve uma crise após uma nova briga com Lina e Jessilane, Daniela ressaltou que a filha joga com o coração e garante acreditar que ela não é a mais odiada pelo público do BBB22.
“Natália tem sido ela mesma na casa. Não consegue ser fria e calculista a ponto de jogar sem envolver sentimento. Na minha opinião, ela não é a mais odiada pelo público, porque o maior público da Natália são as crianças que me param na rua e me abraçam. Elas param na porta do salão e mandam beijo. Esse ódio todo que ela recebe não são de fãs dela, tenho certeza disso”, completa a mãe da sister, que ainda garantiu que o vitiligo da mineira piorou dentro do programa.
“Ela se tornou favorita aqui fora por ser perseguida. Dentro da casa, [ela] nunca foi aceita pelas pessoas. Todos ali tiveram a idade dela e julgar o jeito dela é a forma de dizerem que não a aceitam.”
Daniela Rocha
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos