Lumena revela ter recebido ameaças de morte e ataques homofóbicos
Em um das mensagens recebidas, um hater disse que ela “iria encontrar com Marielle Franco”, vereadora brotalmente assassinada em 2018
atualizado
Compartilhar notícia
A psicóloga Lumena Aleluia, eliminada do BBB21 na semana passada, afirmou que foi alvo de ameaças de morte e ataques homofóbicos durante a sua passagem pelo reality show. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, a psicóloga e DJ explicou que esse foi um dos motivos pelos quais ainda não conseguiu ler todas as mensagens que recebeu no confinamento.
Quem faz isso e vai atualizando a ex-sister aos poucos é Fernanda Maia, sua companheira. Segundo Lumena, uma das mensagens que chegou ao seu conhecimento, foi de um internauta que afirmou que ela iria “encontrar Marielle Franco“, vereadora carioca brutalmente assassinada em 2018.
“Ela [Fernanda] está me atualizando aos poucos porque ainda não tive condições reais de ler tudo. Houve muito ataque de haters a mim e também homofobia, ataques ao nosso relacionamento. Ela foi cobrada em mensagens muito violentas, que agridem nossa relação”, explicou Lumena.
Eliminada com 61% dos votos em um paredão com Arthur e Projota, a psicóloga e dj afirmou que pretende se dedicar à reflexão dos próprios atos e à espiritualidade. “É um momento de autoavaliação, de reconhecer coisas que quero levar para a vida e outras que quero deixar. Entrei em contato com sentimentos e algumas ciladas emocionais dentro da casa, na relação com alguns participantes”.
Lumena também disse que tem intenção de conversar com Lucas Penteado, que desistiu do confinamento na segunda semana. “Tenho um desejo muito grande de encontrar o Lucas. Lá dentro, a mãe dele já era uma preocupação para mim, pela conduta dele, por eu ver nele um processo de adoecimento forte. Eu identifiquei, mas não soube acolher da melhor maneira porque também estava adoecida.”