Laís Caldas explica por que desistiu do processo contra Maíra Cardi
A mulher de Arthur Aguiar deu uma entrevista a um podcast e chamou a médica de “oferecida” e “falsa”
atualizado
Compartilhar notícia
Laís Caldas abriu o jogo sobre um processo de sua família e equipe contra Maíra Cardi. Durante o confinamento, a mulher de Arthur Aguiar concedeu uma entrevista a um podcast e chamou a ex-BBB22 de “oferecida” e “falsa”. Entretanto, ao sair da casa mais vigiada do Brasil e tomar ciência do da ação, a médica resolveu declinar.
“Era uma coisa que eu nem sabia que estava acontecendo. É sobre ela, não é sobre mim. Está tudo certo. Estou tranquila, era um jogo lá dentro da casa. Aqui é outra vida, a realidade. Só quem passa pelo jogo sabe a pressão que é lá dentro. Foi uma experiência incrível, mas é difícil. Não me magoei com nada. Estou calma e tranquila”, pontuou a goiana.
Laís conta que temia a reação do público, principalmente após os mais de 90% de rejeição. “Medo de cancelamento acho que todos tiveram. Até no início ali do BBB foi o que deu aquela sensação que as pessoas tiveram de que estava flopado. Todo mundo estava com medo de se expor ali. Quando vi a porcentagem (da eliminação), me deu um pouco mais de medo”, contou.
“Entendi que era sobre o jogo e sobre a torcida de um favorito. Mas tudo certo. O carinho e amor que eu estou recebendo não tem preço”, Laís Caldas.
Por fim, a médica goiana abriu o jogo sobre os haters. “Meu psicológico é muito bom, graças a Deus. Nada do que eles falam me abala. Acho que reflete muito mais o que eles são do que o que eu sou. Eles perdem tempo comigo porque não me atingem, não”, completou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos