Kaysar fala com garrafa no BBB18: “Tomara que minha mãe esteja bem”
O brother apelidou o frasco de “Pirata” e bate altos papos com ele
atualizado
Compartilhar notícia
O sírio Kaysar parece ter um melhor amigo dentro da casa do Big Brother Brasil 18. “Pirata” é o nome dado pelo brother para a garrafa de água que ele carrega para todos os lados.
Na tarde dessa segunda-feira (19/2), o garçom comia sozinho na cozinha enquanto conversava com a garrafa. “Pirata, a gente tem que agradecer mais. Tu sabe disso? Parece que a gente está perdendo tempo com coisas sem valor”, começa o brother.
Pouco depois, ele continua uma conversa onde parece responder às perguntas da garrafa. “Não volto atrás. O que passou, passou, cara. Ela mora no meu coração, tu sabe disso. Mas acabou. Foi época pesada. Estava sentindo que ela não esperaria quando sai da minha terra”, filosofou.
Kaysar, então, falou sobre a mãe, que mora em Alepo, na Síria. “Tomara que minha mãe esteja bem, Pirata. Às vezes, fico preocupado. Sei que não adianta preocupar, que não consigo mudar nada. Tenho só que agradecer”, finalizou o monólogo.
O brother havia dito que a maior preocupação que teria durante o confinamento seria não ter notícias do pai e da mãe. “Eles estão lá, debaixo das bombas, debaixo da guerra. Eu evito falar sobre esse assunto. Perdi muitos amigos, perdi uma namorada, meu tio, minha avó… Perdi muita coisa. Eu saí em 2011 e disse que ia voltar, mas não consegui. Dei a minha palavra e não cumpri. Mas não fui eu que não quis, foi o destino”, diz o sírio sobre o passado