Karol Conká sobre Maria no BBB22: “Nem Jake Patombá foi tão agressiva”
A cantora, que foi cancelada no BBB21, se manifestou após a atriz bater com um balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia
atualizado
Compartilhar notícia
O último Jogo da Discórdia do BBB22, realizado na última segunda-feira (14/2), levantou diversos debates nas redes sociais. Grande parcela dos internautas criticaram a postura do programa ao relevar uma atitude de Maria, que bateu o balde na cabeça de Natália. Cancelada na edição anterior, Karol Conká saiu em defesa da emparedada.
Colega da cantora no BBB21, Lumena Aleluia mandou um recado para Maria. “Ei, Maria! Abre essa porta! Bater com balde na cabeça da amiguinha não está autorizado, viu?! Bora conversar…”, escreveu.
Análise: entretenimento no BBB22 é sinônimo de humilhação?
Na publicação, Karol Conká deixou um comentário bem-humorado e lembrou de sua passagem no reality. “Nem Jaque Patombá, no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num Jogo da Discórdia”, pontuou. Lumena aproveitou para completar: “Karol Conká não autorizou isso, viu gente?”.
Durante o Jogo da Discórdia realizado nessa segunda-feira (14/2) no BBB22, Maria flertou com a expulsão do reality show. Na dinâmica, a participante bateu com o balde na cabeça de Natália.
Tadeu Schmidt teve que interferir e perguntar se Natália estava bem. A participante disse que sim, mas “sentiu agressividade” no ato. Maria afirmou que “o balde escorregou”. O jogo continuou, mas a cena causou polêmica na web.
Esta não é a primeira vez que Maria é acusada de ser agressiva. Na semana passada (7/2), a cantora também utilizou de força excessiva para colocar a placa na cabeça de Arthur Aguiar.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos