Irmã de Maria relata ameaças de morte à cantora após o BBB22
A artista foi uma das pessoas mais exaltadas durante o jogo desta última segunda-feira (7/2): muitos fãs pedem a sua expulsão do reality
atualizado
Compartilhar notícia
O Jogo da Discórdia das plaquinhas, realizado na última segunda-feira (7/2), está ecoando de uma maneira muito negativa na web. Gabriela Andrade, irmã de Maria, recebeu diversos ataques de haters da cantora nas redes sociais.
BBB22: web pede expulsão de Maria por agressão contra Arthur Aguiar
Ela compartilhou um texto falando sobre críticas e palavrões que vêm recebendo. “Não é me xingando no direct que vocês vão resolver o ódio de vocês pelos participantes do BBB (exemplo, xingar e desejar a morte da minha irmã no meu direct)”, começou falando.
“Se vocês não estão gostando, sugiro ir lá pra porta do Projac fazer um protesto. Ano que vem vai ter outro BBB e vocês vão odiar outras pessoas. Todo ano é isso”, terminou Gabriela.
Essa não é a primeira vez que Maria é alvo de críticas e ataques racistas. Em janeiro, logo no início de sua participação no BBB22, a cantora recebeu diversos ataques racistas nas redes.
“Hoje eu li diversos textos extremamente racistas em relação à minha irmã Maria, isso me choca bastante. Vocês precisam urgentemente parar de endeusar os outros, a internet está extremamente doente. É muito julgamento, discurso de ódio, vocês misturam tudo e no final, o que acontece lá dentro não interfere na vida de vocês. Afinal, eles são os participantes”, disse Gabriela em um post compartilhado na época.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos