Irmã de Key Alves é detonada após fala sobre assédio de Guimê: entenda
Keyt Alves, irmã de Key Alves, recebeu uma série de críticas na web após uma publicação sobre o assédio cometido por Guimê no BBB23
atualizado
Compartilhar notícia
Keyt Alves, irmã de Key Alves, entrou nos holofotes nesta quinta-feira (16/3) após comentar sobre o assédio cometido por MC Guimê contra Dania Mendez no BBB23, durante a festa do Líder dessa quarta-feira (15/3).
No centro da polêmica, onde internautas pedem a expulsão de Guimê e Cara de Sapato do programa, Keyt relembrou a confusão envolvendo sua irmã e o cantor dentro da casa:
“Hahaha acho pouco! Na hora de meterem o pau na Key defendendo o bonitão como se ele fosse o bom samaritano, fizeram dizendo que era bem educado… Bela educação passar a mao na bunda.”
Vale lembrar que Key Alves e Guimê protagonizaram uma série de brigas dentro da casa, e o marido de Lexa indicou a ex-sister para o Paredão, no qual ela foi eliminada.
A publicação de Keyt, no entanto, não pegou bem e internautas indicaram que a atleta estaria minimizando o assédio cometido por Guimê. “Rivalidade feminina é de família né”, comentou um.
“Essa menina não sabe ficar de boca fechada não?! Que bom que ela se alegra com a dor alheia, diferente da Lexa que é uma lady e tem educação, não podemos dizer o mesmo dessa daí, educação vem de casa né gente, esperar o que dessas duas”, disparou mais uma. Após as críticas, Keyt excluiu a publicação de seus Stories do Instagram.
Ver esta publicação no Instagram