Gabi Martins diz se arrepender de “não se posicionar mais” no BBB20
A cantora afirmou que corre de briga, mas se impressionou com a quantidade de discussões dentro da casa
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-BBB20 Gabi Martins participou de uma live no Instagram com a revista Quem e comentou sobre seus arrependimentos no reality. Segundo ela, o confinamento foi mais difícil do que esperado.
“Quando saí e o Tiago me pediu para ir pela cozinha, pensei que tinha feito alguma coisa errada, que todo mundo estava me rejeitando. Pensei: ‘Caramba, o Brasil me odeia’. A gente fica muito inseguro lá dentro, com medo de falar alguma coisa inapropriada, de ver algo dar errado. As pessoas interpretam as coisas de outro jeito. Eu fiquei com medo de não gostarem do meu caráter, do meu jeito, de ser julgada de forma negativa”, explicou Gabi.
Mesmo que não tenha se envolvido em nenhuma briga, o que Gabi afirma ser seu jeito, ela disse que se arrepende por não ter se posicionado mais. “Mas quando fui para lá e vi que tinha que julgar as atitudes e erros dos outros, isso foi muito difícil, me deixou muito insegura. Guardei muita coisa para mim, fiquei com medo de falar o que sentia, e esse foi um dos meus erros, de não me posicionar”, contou.
“É muita briga, eu nunca vi isso na minha vida. Eu normalmente corro quando tem briga. As pessoas achavam o tempo todo que a atitude de alguém era sempre jogo, mas às vezes a pessoa é assim, daquele jeito”, disse.
Sobre a vida fora da casa, Gabi contou que recebeu muito carinho dos fãs quando saiu do reality. Ela até recebeu uma miniatura do boneco Pitchulo, que ficava na escada da casa e a cantora usava para desabafar.