Fiuk revela por que topou ir para o BBB21: “Vontade de transformação”
Há poucas horas da estreia em rede nacional, confira o que os participantes que estarão no reality têm a dizer momentos sobre o confinamento
atualizado
Compartilhar notícia
A 21ª edição do Big Brother Brasil começa nesta segunda-feira (25/1). Assim como no ano passado, a aposta do reality se manteve com a casa dividida entre famosos e anônimos.
Antes mesmo de ser confirmado como um dos participantes, Fiuk já era um nome especulado nas redes. Muitos questionavam o que teria levado o ator a participar do programa. O artista esclareceu que o anseio por mudanças o fez aceitar a empreitada.
“Acho que essa participação no BBB 21 representa a coragem de me aceitar e ir atrás dos meus sonhos, mesmo com todos os meus defeitos. O desconhecido me fez topar o convite, a vontade da transformação, o novo”, contou o cantor, que é filho de Fábio Jr. e irmão de Cleo.
Por decisão popular, Fiuk, Viih Tube e Projota (do Camarote) e Lumena, Juliette e Arthur (da Pipoca), já entram imunes na primeira semana de jogo. Eles ocuparão, provisoriamente, um local à parte, sem convívio com os demais confinados. Além disso, caberá aos seis, em consenso, indicar alguém ao paredão.
Até então, os outros 14 participantes da casa principal não saberão que têm companhia de outros moradores até o momento do encontro.
Atulamente, o elenco do programa conta com 20 pessoas: 10 do grupo Pipoca e outros 10 do Camarote. Além de Fiuk, os outros participantes também falaram sobre as expectativas de figurarem a 21ª edição da casa mais vigiada do país.
Confira:
O BBB21 terá a apresentação de Tiago Leifert e irá ao ar de segunda à sábado, após A Força do Querer e, aos domingos, após o Fantástico.