Fãs alertam para machismo em críticas a Carla Diaz no BBB21
Tag #CarlaNãoTemCulpa esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (16/3)
atualizado
Compartilhar notícia
Escolhida no paredão falso, Carla Diaz voltou à casa do BBB21 com a imensa responsabilidade de corresponder a expectativa do público. No entanto, o retorno, com direito a pedido de namoro para Arthur, acabou decepcionando muita gente.
O tão esperado rompimento do relacionamento com o crossfiteiro – que já demonstrava não corresponder aos sentimentos da atriz – acabou não acontecendo e, logo, a torcida pela saída de Carla do programa e as críticas aumentaram entre os internautas.
Nesta terça-feira (16/3), fãs levantaram a tag #CarlaNãoTemCulpa pedindo respeito a atriz e alertando para o machismo presente nas críticas ao jogo dela no BBB21. A hashtag esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter.
O movimento foi alavancado após a humorista Tatá Werneck responder um seguidor que disse “querer dar três na cara dela (Carla) para ela acordar” em relação a Arthur. “Porque na cara dela? Nunca se apaixonou e não foi correspondida? O cara é babaca, arrogante e a galera só critica a mulher apaixonada”, respondeu Tatá.
Outros fãs também defenderam a sister. “A Carla é a vítima dessa história toda…. e 90% dos comentários maldosos são direcionados a ela, não vejo as pessoas falando sobre o macho escroto que o Arthur. E o mais triste ainda é ver mulheres atacando a Carla e passando pano pro Arthur!”, escreveu uma internauta.
Carla sendo defendida pelos ataques machistas por Tata Werneck.
CARLA NÃO TEM CULPA pic.twitter.com/Fw6M3yaM9F
— Squad Carla Díaz 🦋 (@squadcarla) March 16, 2021