Expulso do BBB, Cara de Sapato entra com processo contra a Globo
O lutador Cara de Sapato, expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual, entrou com um processo contra a Globo
atualizado
Compartilhar notícia
O lutador Cara de Sapato, expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual, entrou com um processo contra a Globo. A ação não tem a ver com a denúncia e, sim, por veículos do grupo terem noticiado um suposto relacionamento com Amanda Meirelles, vencedora da edição que ele integrou.
A vencedora do BBB 23 foi uma grande aliada de Cara de Sapato dentro do jogo, porém, eles negam que tenham namorado após o reality. Em agosto do ano passado, diversos veículos de comunicação noticiaram sobre um possível relacionamento entre eles, o que motivou o processo.
Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do F5, que teve acesso aos autos do processo, o ex-brother decidiu entrar um com processo na 28ª Vara Cível do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) contra a emissora pelas falsas informações divulgadas.
Na ação, Cara de Sapato pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais e uma retratação nos mesmos veículos da Globo que publicaram a informação, que segundo ele é falsa. Já a emissora alega no processo que o pedido de indenização é “descabido” e fora da realidade.
Entretanto, a defesa da emissora afirmou que a informação era de importância, por se tratarem de duas figuras públicas. Vale ressaltar que antes do julgamento final, a Justiça do Rio deve fazer uma audiência de conciliação entre Cara de Sapato e a Globo.