Ex se revolta após Paulo André perder o Bolsa Atleta: “Inacreditável”
Thays Andreata saiu em defesa do atleta após o velocista perder o Bolsa Atleta por estar confinado no BBB22
atualizado
Compartilhar notícia
Thays Andreata, ex-namorada e mãe do filho de Paulo André, saiu em defesa do atleta após o velocista perder o Bolsa Atleta por estar confinado no BBB22. Ela não se conformou com a decisão e chegou a sugerir que ele deixe de disputar as Olimpíadas pelo Brasil.
“Meu sonho o Paulo André sair daquela casa e se naturalizar em outro país, para um dia ser campeão olímpico vestindo a camisa de outro país. Eu sou muito patriota, mas assim fica difícil. Inacreditável”, escreveu ela, nas redes sociais.
Thays, no entanto, apagou o comentário logo após a publicação. A informação foi divulgada pela coluna Fábia Oliveira, do portal Em Off.
Entenda
O governo federal suspendeu o pagamento do Bolsa Atleta de R$ 1.850 ao velocista Paulo André por ele ter ganhado medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019. A decisão da Secretaria Especial do Esporte é baseada na ida do atleta para o BBB22.
A notícia foi compartilhada com exclusividade pelo jornalista Demétrio Vecchioli, da coluna Olhar Olímpico, do portal UOL. De acordo com ele, a secretaria entendeu que o velocista não está cumprindo o programa anual de treinamento apresentado em janeiro do ano passado para aquele ano, já que está participando do reality da Globo.
Ver esta publicação no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos