Ex-participante do BBB revela luta contra câncer na garganta
Paulo Carotini, que participou do BBB3, lutou contra a doença
atualizado
Compartilhar notícia
Paulo Carotini, de 52 anos, foi o primeiro eliminado do BBB3. Em participação em uma live, o ex-participante revelou que lutou contra um câncer de garganta.
BBB22: enquete mostra quem sai entre Arthur, Jade e Jessilane
Segundo o relato de Paulo, em live com o ex-BBB Emilio Zagaia, ele descobriu a doença há sete anos. O homem contou que precisou passar por três cirurgias na garganta e por sessões de radioterapia.
“Foi um encerramento de um ciclo muito difícil que consegui vencer. Estou recomeçando. Sempre é tempo de recomeçar”, disse Paulo Carotini.
O ex-BBB contou como foi o diagnóstico.
“Nunca pensei que fosse ter câncer. Até que a biópsia revelou que eu estava com uma um tumor maligno na garganta. Me senti muito mal e desabei”, lembrou.
“Eu poderia ter várias consequências e efeitos colaterais em uma operação dessa. Fiquei com muito medo. Fui para mesa de operação acompanhado de vários riscos. Tive uma certa complicação, porque eles abriram 180 graus no pescoço, e por sorte eu tinha só uma glândula infectada, e extraíram a metástase. Depois de 15 dias, eu extraí o tumor maligno na base da língua. Fiquei sem poder falar”, concluiu.