Ex-BBB20, Guilherme quer atuar: “Pode ser a hora de arriscar”
O modelo disse que o namoro com Gabi Martins dentro do reality fez com que ele perdesse o foco do prêmio
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-BBB20, Guilherme Napolitano contou, em live com a revista Quem nesta quarta-feira (8/4), sobre sua relação com Gabi Martins e sua vida após a eliminação do reality. Ele ainda citou que quer focar na carreira de ator.
“Quando saí, recebi só carinho. Foi um susto bom. Sei que teve muita gente que me interpretou de forma errada, e fiquei chateado. Minha expectativa era de não ter saído. Estava confiante que ficaria. Foi um choque de realidade muito grande. Demorei uma semana para entender o que aconteceu. Estava confiante. Se saí, foi porque fiz algo de ruim. Pedi desculpas à minha mãe, sem saber o que houve”, revela.
Segundo ele, o namoro com Gabi fez com que ele perdesse o foco do prêmio. O modelo disse ainda que não contaria para as pessoas da casa o que está acontecendo aqui fora, citando Daniel e Ivy.
“Se eu voltasse pra casa agora, não falaria nada do que sei daqui de fora para ninguém, como Daniel e Ivy fizeram. Seria positivo para mim como jogador. Não dá para ser amigo de todo mundo, mas tentaria me mostrar um pouco mais de mim”, acredita.
“Sou muito grato pela oportunidade que tive no programa e pelo carinho dos fãs. Lá dentro, eu não tinha noção de que estava todo mundo falando de BBB. Quem entrou como pipoca não sabia o que era ter público. Além do carinho dos fãs, sou grato aos trabalhos que tenho fechado e tudo o que tem acontecido na minha vida. Foi a melhor coisa que me aconteceu. Fui líder duas vezes, anjo. Vivi tudo o que tinha pra viver e tive a oportunidade de dar entrevista nos programas da Globo, o que infelizmente não tem acontecido com outros participantes. Minha equipe já tinha fechado alguns trabalhos durante o programa. Pretendo seguir na TV, de repente como ator. Pode ser a hora de arriscar”, finalizou.