Ex-BBB20, Guilherme nega abuso contra Gabi: “Ela vai me defender”
O modelo voltou a afirmar que não falou com Bianca Andrade, a Boca Rosa, depois que saiu da casa
atualizado
Compartilhar notícia
Há duas semanas fora do BBB20, Guilherme Napolitano ponderou suas atitudes com a namorada, Gabi Martins, ainda confinada na casa, e afirmou que o namoro com a sister vai durar aqui fora. As informações são do portal UOL.
“Não me senti rejeitado. Depois que eu saí da casa, soube que muitas vezes o Paredão estava empatado. Isso não foi considerado rejeição. Me impressionou muito o número de votos. A ficha não tinha caído. Fiquei muito feliz com o recorde e o engajamento das pessoas. É um reconhecimento”, comemora Guilherme.
Gui também voltou a afirmar que seu namoro com Gabi não é abusivo e disse estar chocado com as críticas. “Quem me pediu em namoro foi ela. Se eu tivesse pressionado, eu teria pedido. Sempre respeitei o tempo dela. Acredito que aqui fora ela vai me defender. Ela sabe que eu respeitei o espaço dela. Eu nunca insistia em estar perto dela. As pessoas interpretaram da forma que elas quiseram”.
Segundo o modelo, que faz terapia para tentar lidar com a fama repentina, ele se arrepende por ter sido “isento” demais no reality: “Acabei sendo porque estava muito focado em não brigar. O tempo todo eu queria apartar briga. Eu tentava separar e quando não dava certo, eu saía de perto. As pessoas enxergavam isso de outra forma. Acho que foi uma crítica construtiva. Se eu tivesse continuado lá, poderia ter feito diferente”.
Ele voltou a afirmar que não falou com Bianca Andrade, a Boca Rosa, depois que saiu da casa, mas lembrou que não quer ter inimizade com ela.