Ex-BBB20, Gui nega que tenha sido abusivo com Gabi: “Cuidei dela”
O modelo afirmou que, logo após sua eliminação, os pais da cantora entraram em contato com ele e, por isso, não houve abuso
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-BBB20, Guilherme Napolitano negou que tenha tido um relacionamento abusivo com a namorada, Gabi Martins. Segundo ele, os pais da cantora até conversaram com ele após sua eliminação.
“Se eu tivesse sido abusivo, os pais dela não teriam falado comigo. Ela tem que ter o tempo dela e matar a saudade da família, e eu respeito isso. Tenho um carinho enorme por ela, mas a gente ainda vai conversar. Teve coisa que me chateou, assim como ela ficou também. Nunca levantei a voz pra ela. Pelo contrário, sempre cuidei dela”, disse o modelo em entrevista à revista Quem.
Gui ainda contou que eles vão conversar. Durante a semana, ambos vem comentando que ainda não se viram por conta da pandemia do coronavírus.
“Dei o meu melhor, fiz a minha parte. Independentemente de eu ter ficado chateado, a gente precisa dessa conversa. Acho que é melhor assim, deixar as coisas ficarem mais calmas pra gente saber o que a gente quer”, finalizou o ex-brother.