Ex-BBB20 Gizelly diz que não pretende ser amiga de alguns participantes
Sem citar nomes, a advogada afirmou que algumas pessoas na casa tem uma ideologia diferente da dela, o que causaria muita discussão
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-BBB20 Gizelly Bicalho comentou sobre sua participação no programa e afirmou que se arrepende de algumas atitudes que tomou no confinamento.
“A gente, por exemplo, não queria ir falar com o Hadson daquela forma. Mas hoje, pensando nisso, talvez assim ele pôde entender o que estava acontecendo. Mas me arrependo de ter ido falar com ele daquela forma, me arrependo de ter me exaltado com Victor Hugo, me arrependo de ter gritado. Não gosto de perder o controle, mas lá dentro é um mix de sentimentos muito grande”, explicou a advogada em entrevista à revista Quem.
Para Gizelly, o confinamento deixa as pessoas mais sensíveis: “Tive depressão. Eu fiz tratamento, mas quando você entra naquela casa, tudo fica diferente. Eu sou muito grata, tenho um senso de justiça apurado. Sou muito grata à Ivy e ao Daniel por chegar e contar a notícia, porque eu não ia aguentar”.
Já sobre as amizades que fez na casa, a advogada comentou que “não tem como ser amigo” de todos: “Tem pessoas ali que, comigo, não tem como nem ser amigo. São ideologias diferentes, vamos acabar sempre discutindo. Tem gente que quero levar para a vida, mas tem gente que é melhor levar a vida para lá e eu para cá”.