Ex-BBB20, Flay encontra Gui e se desculpa por fotos sem máscara
Guilherme foi até o hotel em que a cantora está hospedada, em São Paulo, antes que ela volte ao Nordeste
atualizado
Compartilhar notícia
Recém-eliminada do BBB20, Flayslane ainda não se adaptou às novas regras necessárias por conta do coronavírus, como o uso de máscaras. Ela pediu desculpas em seu Instagram por posar em fotos com o colega de confinamento Guilherme Napolitano sem proteção no rosto.
“Lá, a gente não tem a real noção de como essa coisa do coronavírus está séria. Tirei fotos sem máscara porque não me dei conta da gravidade. Agora, vou ficar mais atenta e respeitar as regras”, explicou Flay. Ela e o modelo se encontraram nesta segunda-feira (13/4). A cantora ainda posou com fãs, também sem máscara.
Guilherme foi até o hotel em que Flay está hospedada antes que ela volte ao Nordeste: “Amanhã viajo a Natal. Vou ver meu filho. Vim para São Paulo sem saber. Parei em São Paulo para fazer uma conexãozinha e acabei vindo para o hotel. Estou sem mala, nem nada. Só estou com uma camiseta velha. Se tivesse levado esta camiseta para o Big Brother, ela teria substituído o meu top rosa porque só uso ela”, brincou a cantora, citando o look que virou sua marca registrada na casa.
Flay está em contato com os amigos fora da casa. Logo que saiu da casa, a ex-sister conversou com Felipe Prior. O ex-brother compartilhou imagens com os seguidores de uma conversa entre os dois.
“O povo me odeia?”, questiona a cantora. O arquiteto garante que não e fala sobre a preferência do público pela permanência de outros confinados. “Lógico que não. Só que não dava para você ganhar”. A paraibana perdeu a disputa para o ator Babu Santana e a médica Thelma Assis.