Ex-BBB Maria expõe racismo em sua expulsão e fala de Wanessa Camargo
Maria, do BBB22, refletiu sobre o racismo estrutural e disse não ter recebido o mesmo tratamento que Wanessa Camargo, expulsa do BBB24
atualizado
Compartilhar notícia
Maria Bomani, expulsa do BBB22 por agressão contra Natália Deodato, apontou uma diferença de tratamento “de pessoas brancas e pessoas negras diante dos seus erros”, ao comentar sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB24 por bater em Davi Brito.
“A Wanessa saiu do programa da mesma maneira que eu saí, mas eu não vejo o mesmo tratamento. Saí do programa, único programa que eu fiz foi o Domingão, onde eu também pedi desculpa [para a Natália] mais uma vez”, iniciou.
Maria ainda defendeu que os dias de confinamento não definiram a pessoa que ela é fora da casa, argumentando que Wanessa Camargo usou o mesmo discurso em sua entrevista no Fantástico.
“Mas é engraçado que no meu caso definiu. Eu não posso me pronunciar por qualquer tipo de pauta que as pessoas me atacam pelo mesmo erro”, desabafou Maria.
“Esse vídeo não é para atacar a Wanessa Camargo e dizer se ela está certa ou não. É sobre racismo estrutural, e o tratamento com pessoas brancas e pessoas negras diante de seus erros. Vejam como saiu Rachel Sheherazade, Deolane Bezerra [ambas de A Fazenda, da Record], vejam como eu saí, como saiu Karol Conká, como vai sair a Leidy Elin”, finalizou.
Assista o vídeo completo:
Ver essa foto no Instagram