Ex-BBB Diego Alemão se diz “arrependido” após prisão em Curitiba
Vencedor da sétima temporada foi preso por desacato, dirigir embriagado e lesão corporal após se envolver em uma batida
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-BBB Diego Gasques, mais conhecido como Diego Alemão, contou estar “arrependido” de ter agido de maneira “intensa” ao ser abordado por policias após um acidente neste sábado (18/4), em Curitiba. As informações são do portal Extra.
O vencedor da sétima temporada do reality chegou a ser preso, acusado de desacato, dirigir embriagado e lesão corporal, já que teria agredido um motorista envolvido na batida. Diego recebeu a liberdade neste domingo (19/4), após pagar fiança no valor de R$ 7 mil.
“Diego se arrepende de ter sido intenso com os agentes após o uso de algemas, mas justifica sua revolta no fato de ter sido preso depois de ter sido extorquido pelo motorista de aplicativo. Disse que o motorista do veículo atingido se prevaleceu da sua imagem para enriquecimento ilícito”, afirmou Jeffrey Chiquini, advogado do ex-BBB. Ele ainda negou que o cliente estava embriagado.
A confusão ainda rendeu mais desdobramentos: segundo o Extra, Diego perdeu o escritório que gerenciava sua carreira. A Usina Brasil preferiu não comentar sobre o acidente:
“A Usina Brasil não cuida mais dos interesses artísticos e comerciais do Diego Gasques. Ficamos surpreendidos com as notícias veiculadas. Lamentamos e preferimos não comentar sobre o assunto, uma vez que não existe mais relacionamento profissional”, consta de um trecho do comunicado emitido.