Ex-BBB Angélica Ramos lamenta morte de amigo por coronavírus
Influencer disse que a vítima tinha 34 anos e era saudável. Uma amiga enfermeira também foi infectada com a Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-BBB15, Angélica Ramos lamentou a morte de um amigo por coronavírus (Covid-19). Em entrevista ao site da revista Quem, ela disse que uma amiga enfermeira também foi infectada pelo novo vírus.
Morando na Bélgica, a ex-auxiliar de enfermagem anda preocupada com a postura de seus conterrâneos frente à pandemia. “É muito triste ver a realidade dos brasileiros levando tudo na brincadeira. Diariamente conscientizo minha família da importância de ficar em casa”, disse.
O amigo, segundo a influencer, tinha apenas 34 anos e era saudável. Nasceu na mesma cidade dela, Embu das Artes, município da região metropolitana de São Paulo.
Aos 38 anos, Angélica é casada com o empresário francês Laurent Mougeot e tem três filhos. Segundo a ex-BBB, a Páscoa, este ano, foi bem diferente da celebração de outros anos.
“Passamos bem mesmo em meio a essa pandemia que parece nunca acabar. Eu sempre compro ovos para a família toda, mas este ano foi diferente. Eu mesma fiz nossos ovos. O espírito de Páscoa passou longe, não posso fingir que está tudo bem quando, na verdade, as coisas só pioram”, pontuou.