Eslovênia explica suposto caso de racismo contra Natália no BBB22
A ex-BBB esclareceu a situação que aconteceu no banheiro da casa, e disse que foi uma “coisa sem nenhuma pretensão”
atualizado
Compartilhar notícia
Décima primeira eliminada do BBB22, Eslovênia Marques explicou o momento polêmico com Natália Deodato. Na ocasião, a agora ex-sister foi acusada de racismo por, supostamente, imitar um macaco para falar sobre a modelo.
Em participação no Rede BBB, na madrugada desta segunda-feira (4/4), Eslô esclareceu a situação que aconteceu no banheiro da casa, e disse que foi uma “coisa sem nenhuma pretensão”.
“Foi uma coisa sem nenhuma pretensão, a gente tava brincando e soou assim. Se soou, foi sério. Eu falei pras meninas que, se alguém interpretou assim, a gente tem que deixar claro que não foi o que a gente quis. Mesmo não tendo sido intenção, quando dói no outro, principalmente algo tão sério, a gente tem que silenciar e falar ‘desculpa'”, explicou ela.
Ela ainda afirmou que é contra o racismo e disse que não quis ofender Natália: “De forma alguma, pelo amor de Deus, não só eu, mas as meninas, somos contra isso e em nenhum momento a gente quis ofender a Natália”.
“Era uma brincadeira entre a gente. A gente não tem noção de como essas brincadeiras repercutem aqui fora, por isso é bom calar a boca e se posicionar”, explicou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos